domingo, 4 de setembro de 2011

Dica: Elixir Ultime

Meninas,
Outro dia eu estava fucando alguns sites e acabei vendo uma propaganda desse novo óleo reparador da Kérastase. Pedi pro meu pai trazer pra mim dos States, e acabei testando. O resultado é mesmo incrível, o cabelo fica leve, mácio e brilhante. Eu já estou viciada!! Ele é composto por óleo de pracaxi, hidrata e renova os fios profundamente; óleo de argan, restaura e protege (ingrediente principal do famoso Moronccaoil); óleo de gérmen de milho, dá brilho e maciez e óleo de camélia, hidrata e revigora. O produto promete dar brilho, hidratar, fortalecer e proteger o cabelo.






Você pode usar com o cabelo seco ou molhado, antes ou depois de fazer a escova. Eu prefiro sempre usar antes, porque como meu cabelo é oleoso, tenho medo de passar com ele já seco e ficar muito grudento.
Vale muuito a pena! O preço não é dos melhores, mas o óleo vale cada centavo. Para comprar clique aqui.

Espero que gostem,
Beijos
Ana R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário