quarta-feira, 26 de outubro de 2011

O que vestir: Formatura Dresses!

ie meninas,

Finalmente hein?! Várias leitoras me pediram pra fazer um post de vestidos de formatura... Demorou um pouquinho, mas aqui está! hehe

A formatura sempre é uma data especial para todos os formandos, e especialmente para as meninas, que tenho certeza que estão pirando indo atrás daquele vestido perfeito. Esse ano vai ser a minha também e eu imagino como voces estejam!


Modelo

Quanto ao modelo do vestido, eu separei tres tipos que eu sou muito fã: Um ombro só, tomara-que-caia, e decote nas costas.


O de um ombro, é uma modelagem que vai bem em quase todos os tipos se corpo! Quem tem busto muito grande apenas deve estar atenta ao uso de soutien com sustentação adequada e que não apareça a alça.



O tomara-que-caia não tem erro! Ele valoriza muito o colo, e para as meninas com pouco busto, eu acho que fica mais lindo ainda, mas mesmo assim deve tomar muito cuidado ao escolher o decote do seu vestido. Os mais arredondados são os mais indicados, nesse caso, por dar a sensação de volume aos seios. O tomara-que-caia é especialmente indicado para quem tem cintura fina e o corpo em forma.



O decote nas costas vem cada vez mais aparecendo entre as famosas e não é a toa! Porém, tem duas coisinhas que a mulher precisa ter: pouco busto, e ser magra. Como esse tipo de decote não permite sutiãs, então o vestido ja precisa ter sua propria sustentacao por dentro. E a mulher deve estar magra porque pneuzinhos e sobras de gordurinhas ao sentar deixa o visual completamente deselegante neh?



Cor

Escolhi alguns vestidos com tons que eu acho lindo, mas cada menina tem seu proprio gosto e deve optar por aquele que fica melhor com seu corpo!



Os tons de nude, e aquelas cores mais clarinhas, são super delicadas e estao com tudo!



O preto classico é sempre o preto classico! Não tem o que falar. O preto fica divino em 100% das mulheres, sejam elas loiras, morenas, brancas, mulatas, etc...



Mas como eu disse, gosto é gosto! Escolha o modelo e a cor que mais te satisfaz, saiba combinar os acessorios certos, acerte no cabelo, capriche na maquiagem e pronto! Voce vai arrasar!


Espero que tenham gostado.

Grande beijo,
AnaR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário