quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Tendencia: Curto e comprido

Oiii meninas!

Uma novidade que eu estou reparando cada vez mais entre os fashionistas é o mullet dress. De comprimento míni na frente e longo na parte de trás, é a modelagem que chegou com tudo, inspirada no corte de cabelo que foi febre nos anos 80. Virou o queridinho das celebridades e, cada vez mais, dá o ar de sua graça nas passarelas e no tapete vermelho. Será que a moda pega?


Além de marcar presença em noites de gala, tornou-se um modelo super desejado entre as noivas, debutantes e formandas. Sem perder a elegância, fornece uma pitada sexy àquelas que preferem ousar no grande dia.
Afinal, quem nao lembra do modelo MARAVILHOSO Oscar de La Renta, que Blair usou na quarta temporada de Gossip Girl?! Mesmo nao sendo tao curto na frente, ela simplesmente arrasou!


E quem gosta do pretinho básico, não se preocupe, pois o Mullet Dress fica perfeito quando combinado com essa cor. Várias famosas já desfilaram com ele por aí. Entre elas estão Miley Cyrus, Sharon Stone, Beyoncé e Kate Bosworth, que conseguiram criar looks bem diferentes e nada básicos.
A maior novidade também são os vestidos de noiva com esse novo comprimento, que já são um verdadeiro sucesso. Apesar de fugir do tradicional, ele não deixa de ser lindo e encantar a todos.


O mullet dress é com certeza uma ótima opção para quem quer fugir do convencional e continuar arrasando por onde passa.

E voces, usariam?

Beijinhos,
AnaR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário