domingo, 30 de outubro de 2011

Truques do dia!

Hello meninaaas,

Hoje vou contar pra vocês três dicas ótimas que ajudam a dar aquelas "falsas" impressões que certas mulheres querem sabem?! Afinal se não nascemos com os genes que queríamos, quem nos impedi de dar uma mudadinha nisso né? Hehe! Aqui vao as super dicas:


1) Sapatos amarrados no tornozelo = dão efeito de que a perna é mais grossa. Indicado para as meninas que possuem pernas finas e por isso evitam o uso de saias e bermudas. Esse modelo de sapato é perfeito para quem quer criar a ilusão de que possui pernas definidas e mais grossas, porém, eles também podem ser usados por quem já possui pernas grossas. Os modelos Mary Jane estão ai e não me deixam mentir, mas aqui só existe um cuidado a se tomar: evitar o uso de roupas muito curtas com esse tipo de sapato, do contrário serão uma combinação um tanto perigosa, pois o efeito do look poderá ser vulgar!




2) Cintos = definem a cintura. Eles são ótimos aliados! Definem muito bem a cintura e por vezes servem super bem para desempenhar o papel de divisor do look. Em um vestido, por exemplo, onde eles servem para dividir a parte inferior da superior. Os cintos finos são os mais indicados, pois se adéquam quase que sem restrição a todas as silhuetas. Os cintos grossos, porém, são mais complicados, pois acabam disfarçando e escondendo boa parte da nossa cintura, logo quem possui muito seio ou quem se sente super "grande" na parte superior, irá se sentir muito desconfortável com o uso do cinto largo. Ele certamente acabará por dar uma ilusão de termos um tronco maior e seios mais exorbitantes ainda.



3) Maxi Colares = chamam atenção para o colo. São lindos e como sempre digo: completam o look! Porém cuidado, eles funcionam bem para quem possui pouco seio ou tem ombros largos, pois disfarçam o colo, chamando muito atenção para eles mesmo. As meninas com busto volumoso e que tem a intenção de não chamar a atenção para eles, devem evitar esse tipo de acessório, do contrário o efeito pode ser ruim.



Espero que aproveitam essas dicas!

Xoxo,
AnaR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário